Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Casamento Ana Elizabeth e Dado 01/12/2012

Olá,

Meninas,

Hoje vou falar do casamento que fiz no ultimo sábado.

Eu conheci a Ana, através de um evento chamado Chá de noivas criado pelo Rodrigo Barbosa, onde neste evento eu o ajudava na divulgação e na captação de profissionais aqui em Niterói.

Ela estava na exposição que ocorreu no Shopping Boleuvard e fui até lá para conhecer a exposição e acabei  conhecendo melhor a Ana. No chá de Noivas, conversamos muito e tivemos muito afinidade, pois ficávamos o tempo todo juntas, pois, passava para ela o que tinha que ser coberto e na produção dos making of das noivas de verdade presentes.

Após isso sempre nós falávamos por telefone e tal, até o dia que ela me ligou, e me contou que estava querendo casar em uma semana... e eu obviamente topei a ajuda-la... Foram varias reuniões, na parte da manhã na sua casa, junto com a sua futura noiva Cintia, que irá se casar em janeiro.
Traçamos tudo, todos os esquemas, cronogramas, e fomos no sábado executar... Muita correria, pois tivemos que lidar com coisas que fogem ao nosso controle, como sol e vento, e muito vento...

Mas no final deu tudo certo, fizemos com tanto amor, que eu achei simplesmente lindo...
Vou postar algumas fotos que a nossa querida Lidiane deu de provinha para nós, e outras que o Jonatha que fez o making of também nos presenteou...

Segue as fotos...

As fotos do Making of






















Vamos agora para Check List dos profissionais:

Cabelo e Maquiagem: Silvana Maurente
Buquê: Julia Lima
Decoração: Julia Lima
Cerimonial e assessoria: Julia Lima
Video: Junior Reis
Bem casados: Spaço Delicia
Fotos do making of: Jonatha Bongestab Fotografia
Fotos da cerimonia: Lidiane Gomes Fotografia

Bjs, e espero que gostem do post...