Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cartões trocados durante o making of



Essa é uma excelente dica para quem vai casar, isso, rende melhores momentos de emoção e sensações maravilhosas!
Escreva um cartão para o seu noivo dizendo o porque você o escolheu para ser o seu marido e o quanto você o ama, e o noivo faz o mesmo para você, dê essa dica para ele!



As fotos e a filmagem ficam lindas!!!

Vale a pena...


Espero que tenham gostado, até o proximo post!

Caligrafia nos convites



Vamos falar sobre caligrafia para os convites.

 ``A importância de se contratar um caligrafo``


Então vamos por partes, vocês sabem o que caligrafo?

Caligrafia (do grego κάλλος kalli "beleza" + γραφή graphẽ "escrita") é um tipo de arte visual. É muitas vezes chamada de a "arte da escrita bela".[1] Uma definição contemporânea da prática caligráfica é "a arte de dar forma aos sinais de uma maneira expressiva, harmoniosa e habilidosa"

Um caligrafo usa como matéria a utilização de tinta nanquim e caneta bico de pena, para que a escrita fique com efeitos uma hora largo e outra hora fino, este trabalho é artístico e exige muita concentração.



Quando você envia um convite com a caligrafia escrita artesanalmente as pessoas que recebem se sentem ainda mais especiais. 

Como não é uma tarefa realizada por máquinas, existe uma perda por eventuais erros no processo, por isso, depois de feita a lista, inclua uma margem de erro de 10% para esses envelopes perdidos.

Pode ser uma forma de critério de seleção para o melhor profissional aquele que tem um ou mais estilos de letras com resultado uniforme e consegue centralizar os textos no espaço adequado.  



Você vai definir que tipo de tratamento utilizará para escrever os seus convites.

Dica da Julia Lima: Nunca é uma boa ideia ser informal com pessoas de mais idade, com autoridades e detentores de título e comendas, com pessoas mais graduadas do ambiente de trabalho. 
Em caso de duvida utilize a regra formal, pois assim você não vai errar.

Os seus convites tem que ir para o caligrafo 4 meses antes do seu casamento, para você conseguir começar a entregar a 45 a 60 dias antes.

Algumas caligrafias em convites para inspiração:








Espero que tenham gostado!

Bjs!

Modelos de bolos de casamentos fofos!

Olá,

Meninas,

Boa tarde!

Selecionei em minha pastinha do blog, varias fotos de bolos fofos, isso mesmo, aquele bolo que você vê e dá vontade de casar de novo, ou de correr e dar um beijo no seu amado! 
Esses bolos descrevem o amor!

Inspire-se:








Espero que tenham gostado do post...

Bjs

Arranjos submersos



O post de hoje é sobre arranjos florais submersos, criei este post para vocês se inspirarem, dou essa ideia para as minhas noivas, pois é uma forma de economizar em alguns arranjos devido a você usar menos hastes do que os arranjos normais, não precisa que todos os arranjos sejam submersos você pode mesclar, o interessante é que o casamento fica com estilo e criatividade.

As flores que podem ser usadas são: Tulipas e orquídeas, com vasos de vidros de vários formatos diferentes, usem a imaginação de vocês
Para compor melhor o arranjo você também pode colocar velas flutuantes na composição dele.

É uma nova tendência de arranjo para os casamentos.
Com esses arranjos a decoração fica mais clean, charmosa e moderna.

Algumas fotos para a sua inspiração!







Espero que tenham gostado!

Até o proximo post!

Bjs