Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Decoração Mint (hortelã)



Vamos falar um pouco sobre a decoração Mint (hortelã), é um verde água com um tom verde azulado clarinho, que traz um arzinho de retrô, o interessante que com o tempo você percebe que a cor transforma o ambiente e ela consegue transitar em determinado estilo, é uma paleta de cor mais fria, mais européia, diferentes das nossas cores tropicais que são quentes.




Eu acho importante ousar ver várias possibilidades, misturar, e observar varias tendências...
Você pode misturar o seu mint com coral amarelo, ou com vermelho mais fechado.
O ideal é respeitar a suavidade da cor, deixar a cor como centro das atenções e manter os acessorios mais simples.


Espero que tenham gostado, 

Até o proximo post!

Casamento com a decoração marrom, algodão e ouro.

Nas minhas pesquisas do mundo de casamento, adoro o pinterest e amo coisas diferentes, sempre que vejo salvo na minha pastinha para postar e pesquisar um pouco sobre aquela foto, a foto é esta:

A decoração de um casamento requer muita sintonia, por isso sempre friso a importância de contratar uma decoradora, ela tem noção de tudo que envolve como tabelas de cores e outras coisas que são essenciais para uma bela decoração.
Nesta foto podemos o arranjo das mesas ver que se usa um suporte de madeira tipo tronco, com um vaso no estilo faça você mesmo pintado de ouro com flores de algodão, ainda não vi aqui pessoalmente nenhum casamento com este tipo de flor, pois é uma flor original da Africa, Asia e America. Mas serve como inspiração, Esses troncos podem ser difícil de achar também, mais os potinhos fica facil de pintar e com flores bem branquinhas também ficam bonitos.

Pesquisei para ver se existia algum lugar para se comprar no google e não achei nada, vou pedir para uma amiga minha florista ver se tem na CADEG e depois conto para vocês. O que vi na net que tem pessoas que fazem pompons com lã para substituir, sinceramente, não gostei ) :

Segue mais algumas fotos que consegui com as flores de algodão:




Espero que tenham gostado, 

Até o próximo post!


15 anos da Poliana em março no Sonho e Fantasia

Olá,

Meninas,

Mas uma vez eu aqui, tentando atualizar o meu blog, com os eventos que fiz...

Esse evento aqui foi os 15 anos da linda e divertida Poliana, eu amei trabalhar para ela e para a sua família, todos sem exceção maravilhosos!!!

A conheci em janeiro, onde ela foi indicada pela uma fotografa muito amiga Ana Elizabeth, me contratou para o cerimonial do dia, e na nossa reunião ela e sua mãe me contaram que queriam fazer uma festa que seria um baile de mascaras, mais seria surpresa para os convidados, o traje seria black & white, mas os convidados não saberiam que chegando a festa eles iriam receber lindas mascaras.
Mas o interessante disso tudo é que quem iria entregar as mascaras seriam dois recepcionistas meus caracterizados uma de colombina e o outro de fantasma da opera, gente isso foi um máximo e causou uma grande surpresa aos convidados...

A festa foi no maravilhoso, Salão Sonho e Fantasia, a decoração do salão estava impecável e eles foram super atenciosos, o buffet excelente, resumindo a festa da Poliana foi um sucesso.

O príncipe era o seu primo, vocês vão ver... ele era lindo tinha cara de príncipe!

A Poliana estava lindíssima  primeiro com um vestido azul, e depois de branco, e com duas mascaras deslumbrantes!!!

Abaixo segue as fotos da querida Ana Elizabeth:











Check list da festa:

Local:
Sonho e Fantasia: http://www.sonhoefantasiaeventos.com/
Buffet: Da casa
Decoração: Da casa
Fotografia: https://www.facebook.com/ana.elizabethfotografa
Maquiagem: Denise

Espero que tenham gostado, até o proximo post!


Garrafinhas estilosas para a decoração

Essa é uma opção que pode ajudar as noivas que tem esse estilo, e gostam de  coisas mais fofas a darem uma economizada no orçamento final, mais claro, dependendo da escolhas das flores. Esse arranjo é chique, simples e barato. Claro, que tudo tem que ter bom senso, os casamentos menos formais, e tem que ser feito por quem sabe, para que fiquem bonito! Depende de um certo ``feeling´´, para saber montar um conjunto visual interessante.

Escolha das flores: As flores que forem escolhidas tem que ter uma haste alta e encorpada com copo de leite.



Escolha dos vidros: Não necessariamente ela tem que ser todas iguais, podem ser de tamanhos diferentes, onde haverá um mix de estilo isso fica bacana, dê preferência as garrafas escuras elas são mais chiques. Os potes podem ser de azeitona, palmito, cervejas long neck e qualquer outro pode que encontrar em casa.



Quantidade de garrafinhas por mesa: Em torno de 3 a 4 garrafinhas juntas.




Dica Julia Lima: Comunique a todos da sua familia e amigos, para que juntem garrafas para você, e coloque laços e rendas que darão um toque ao seu arranjo!

As garrafinhas dão um visual leve e romântico, que nos encanta, elas dão ideia de um casamento intimista, simples não quer dizer brega e nem cafona.
Outra opção bem divertida são as garrafinhas decoradas com linha de crochê, 
vou fazer um casamento agora em junho e teremos essas garrafinhas feitas pela a mãe da noiva, muito fácil de fazer, vou tentar fazer uma aqui em casa e mostro depois para vocês!

Mais ou menos é assim, você vai pincelar a cola branca, no tutorial que eu vi ela indicava a marca Cascorez, e começa enrolar a linha, depois disso você aplica o vernix spray, ou pincela a mesma cola por cima, para impermeabilizar a peça.

Agora algumas fotos para inspiração:









Espero que tenham gostado do post!

Até o próximo!!!