Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

15 anos


Hoje vou falar um pouco sobre 15 anos, falo muito sobre casamentos, mais também trabalho com 15 anos, e depois que tive a minha filha acabei me emocionando muito em cada festa, pois acabo lembrando do amor que tenho por ela e vejo isso nítido os olhos dos pais, e na debutante mostrando que valeu a pena cada investimento.
Separei por itens para ir inspirando vocês para a grande festa.

Modelos de vestidos para 15 anos:

Podem ser curtos, longos, com muito brilho, pouco brilho, moderno e classico, quem vai definir isso é você! O importante é você se sentir bem e linda, pois você será a estrela da noite. 
Normalmente a debutante escolhe três vestidos: Uma para a recepção, uma para a valsa e um curtinho para a pista, a dica é também optar pelos vestidos que ficam curtos depois da valsa, é uma forma de você ganhar tempo de festa.
Indicamos para vestido de debutante o Atelier da Estilista Patricia Vergara, tem varias opções interessantes para a debutante.

Abaixo segue vários modelos para sua inspiração:









Tema da festa e decoração:

A sua festa pode ter um tema ou não, mais na maioria dos 15 anos há um tema para a festa, onde tudo é marcado por aquele tema, desde do convite ao vestido. Alguns temas muito utilizados são Las Vegas, Paris, Baile de mascaras, Provençal entre outros

Segue abaixo fotos para inspiração de temas e decorações:








Convites para 15 anos:

Os convites podem ser divertidos e neles já virem o clima e o tema da sua festa.

Vários modelos de convites para os seus 15 anos:








Lembranças para a festa de 15 anos:

Há varias ideias de lembrancinhas para a festa de 15 anos, de acordo com o tema você vai bolando uma coisa que seja bonita, pratica e de utilidade depois do seu casamento.

Varias fotos para inspiração:







Espero que tenham gostado!

Até o próximo post...

Bjs!