Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casamento de Carine e Felipe 21/09/2013



Olá,

Hoje vamos falar do casamento de Carine e Felipe, que aconteceu no dia 21 de setembro de 2013 na Igreja Porciuncula de Santanna e a festa no Iate Clube Icarai.




Conheci a Carine dos tempos do colégio, na época segundo grau, eramos amigas, e devido a correria da vida nos distanciamos, mais quando ela definiu casar, o tema casamento nos uniu de novo, quando ela contratou os meus serviços eu estava saindo do resguardo com Luíza  e foi muito importante para mim, pois, com o casamento dela me senti útil e feliz pois estava tendo como trabalho ao algo que amo que é eventos e principalmente casamento. Me senti honrada por ela e Felipe ter confiado no meu trabalho. Atribuo a eles o meu crescimento profissional também.
A Carine sempre foi uma menina divertida, tranquila e muito amiga, confiava demais em mim e nas minhas opiniões, isso sinceramente especial.
O Felipe na minha concepção foi um presente tanto para mim, quanto para Carine, pessoa 10, gente fina e super simples.
Então, estava sempre inspirada para eles!!!



Vimos tudo juntas, desde do espaço, buffet que foi da Cristina Guimarães que deu um show com seus garçons hiper simpáticos, o Maitre então nem se fala!!! A decoração ficou por conta da querida Susana Araujo, ela é uma pessoa muito especial, super generosa e acho que ai que esta a formula do sucesso dela,  a decoração estava linda, bem boneca, do jeito que a Carine queria. A make up ficou por conta da minha grande amiga Silvana Maurente, que arrasou!!! O coque de Carine estava perfeito, a maquiagem de boneca, ela esta linda...e radiante!



As fotos e filme ficou por conta do meu também grande amigo Jonatha Bongestab, esse garoto tem no lugar câmera o coração, as suas fotos são inspiradoras e os videos sensacionais!!! Sou suspeita para falar... Mas as imagens falarão por elas mesmo.

Toda a parte de lembranças e mimos foram confeccionadas pela noiva, isso mesmo, por Carine, ficou lindo, as caixas todas forradas com tecido de acordo com identidade visual da festa. 
E para completar as fofices desse casamento, ela fez para cada fornecedor uma caixa, com uma mini Chandon e com um recadinho lindo!!! A minha tá guardadinha... <3
Os padrinhos ganharão também a lembrança dentro desse estilo.
A pista bombou com o comando do Pedro Maza, muito bom, primeira vez que trabalhei com ele, e foi um sucesso... Tínhamos balões que distribuímos na hora da dança dos noivos.


E foi isso, dá para vocês perceberem que foi um sucesso!!!

Olha o recadinho que a Carine deixou na minha pagina:

``Hoje eu tô aqui pra agradecer a Júlia Lima e toda sua equipe pelo belo trabalho que fez no meu casamento no dia 21 de setembro de 2013.
Eficiência, organização e compromisso... acho que essas palavras já resumem tudo e digo, o cerimonial foi essencial, desde os primeiros preparativos até o grande dia. Então, só tenho a agradecer por tudo, sem contar que a Julia Lima é um amooooooooooooooooooooorrrr, me entendeu até nas "crises de noiva estressada" (faz parte)... rsrs
Noivinhas e futuras noivinhas, super indico a Júlia.
Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado de tudo, deu tudo certo, do jeito que sonhei e planejei... definitivamente o CERIMONIAL é ESSENCIAL.``

Beijos Júlia e equipe.

Amei o recadinho amiga!!!!

Algumas fotos para vocês verem:


























Check list:

Igreja: Porciuncula de Santana
Local: Iate Clube Icarai
Buffet: Cristina Guimarães
Decoração: Susana Araujo
Cerimonial: Julia Lima.
Make up: Silvana Maurente
Foto e filme: Jonatha Bongestab
DJ: Pedro Maza
Doces: Desire Cacau
Bem casados: Casal Garcia