Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

15 anos da linda Manu!

Hoje vou postar sobre o lindo 15 anos da Manu!
Conheci a Manu bem pequenininha, ela foi ao meu casamento e estava uma princesa, vi a mãe dela gravida dela (isso nem é muito bom falar que mostra o quanto estou velhinha...kkkk), e sempre foi uma verdadeira princesa, educada, solicita, simpatica enfim princesinha mesmo!

Quando sua mãe me procurou para fazer os 15 anos dela eu fiquei muito feliz, ela disse Julia será você como farei não sei, mais você será a cerimonialista da Manu! De tão intimas que somos, pois somos vizinhas a reunião foi aqui na minha mesa da minha casa, me lembro como se fosse hoje.

Cada saida, cada passeio, cada aventura foi muito bom, a escolha do vestido, a escolha de cada detalhe, o ensaio fotografico, as ideias... Ah foi muito bom!

O dia foi maravilhoso! Como teria que ser mesmo, a Manu ficou lindo e tudo flui muito lindamente!

Segue algumas fotos desse dia lindo!!! Que deixou saudades!















Ficha Tecnica:

Local: Sonho e Fantasia
Make: Fabiane Navega
Hair Salão Stilo Gospel
Foto e filme: Jonatha Bongestab Fotografia

Nenhum comentário: