Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Casamento na Confeitaria Colombo

Olá,

Galerinha!

Vim hoje aqui tirar poeira do meu blog, a tempos não escrevo aqui, mas tenho verdadeira paixão por ele, e por isso resolvi retomar com bastante afinco o meu tão sonhado e idealizado blog com tanto amor!
Pois o que me move a cada dia é o amor, pois com ele temos a esperança que tudo dará certo!

Hoje vou falar sobre um casamento que tive a honra de fazer como assessora e cerimonialista da Francine, junto com sua mãe, a Querida Dona Sandra! Conheci a Fran através de um casal maravilhoso que tive o grande prazer de também fazer o casamento deles, Renata e Ricardo!
E através dessa indicação conheci esse lindo casal Fran e Dereck, o noivo é americano e tínhamos uma grande missão 60 convidados americanos, contratei uma assessora bilíngue para que me auxiliasse no grande dia, e assim nossa equipe ficou completa.

A Fran é muito objetiva, clara e definida, foi muito fácil trabalhar pra ela, D. Sandra doce mãezona, queria tudo de melhor para a filha e assim ela teve, um casamento de princesa, dentro daquilo que ela mesmo gostava.

O casamento da Fran não teve muitas flores, nas mesas de convidados trabalhamos com velas e somente na mesa de doces tinha arranjo lindo de boungaville branco que ficou um encanto, pois a Colombo por si só já é lindíssima.

A igreja foi a Nossa Senhora do Carmo no centro do RJ é uma das igrejas mais lindas do Rio de Janeiro, com a orquestra do Delfim Moreira que foi um arraso! A família do Dereck ficou encantada com o show que a orquestra deu, e a sua mãe quase entrou de costas para o padre olhando a linda orquestra do Delfim..rsrsrsrsr...

A Festa foi um escândalo a parte, os convidados ficaram maravilhados com a beleza da Confeitaria Colombo e com os drinks, eles adoram as nossas caipirinhas!!!

A festa foi muito linda, ficaria aqui a tarde toda contando um pouco mais dessa festa pra vocês!

Segue as lindas fotos desse tão lindo dia:


















Ficha Técnica:

Foto e Vídeo: Altair Braga
Local: Confeitaria Colombo
Igreja: Nossa Senhora do Carmo
Vestido: Internoivas
Orquestra: Delfim Moreira

Nenhum comentário: